quarta-feira, 26 de junho de 2013

Demi Camaleoa Lovato

Oi pessoas!

Posso falar? Eu adoooro a Demi Lovato! Minha música do momento é Heart Attack ( se bem que ela já lançou outra que ainda não consegui baixar..)...
Ela passou por uma fase ruim de cabeça erguida e adoro a ousadia das mudanças de visual.  Por isso, trouxe as mudanças pra vocês.












Gosto de todas as mudanças, mas a minha fase preferida é a ruiva.

E olha que linda Demi sem make...


Minha frase preferida também é dela..


E vocês curtem Demi Lovato? Qual a fase que mais agrada vocês?

Espero que tenham gostado..

Mil Beijos :*
Ray

* Fan page: https://www.facebook.com/sejafashionbyray

4 comentários:

  1. Eu AMO a Demi, ela é uma super inspiração pra mim e eu sou lovatic assumida. ^_^
    Também tenho um post antigo no meu blog contando sobre as mudanças cabelísticas dela, rs.
    Beijos! =***
    www.fadasemdevaneios.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa, a Demi é linda de qualquer jeito. Amo oque ela faz.
    Maravilhosa.

    Beeeijos :*
    http://sigaseeucoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir