terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Victoria Secret's Fashion Show

Olá estilosas :)
Voltamooos..
Como foi o fim de ano de vocês? O meu foi muito tranquilo.. deu pra descansar bastante :)

Voltei e vim mostrar pra vocês fotos do desfile da Victoria's Secret.. é uma paixão, eu adoro assistir..aconteceu no dia 07/11/2012.. e o SBT mostrou semana passada.. devia ter trazido antes né.. atrasada.. haha
Nossas TOPs brasileiras, arrasaram! Eu adoro Adriana Lima é linda demaais.
Mas além dela Alessandra Ambrósio, Bárbara Fialho, Isabeli Fontana e Izabel Goulart também desfilaram.
O show foi divido em seis segmentos, na seguinte ordem: Circus, Calender Girl, Dangerous Liasons, Pink is Us, Silver  Screen Angels e Angels in Bloom.
O desfile ainda contou com a apresentação de Rihanna, Justin Bieber e Bruno Mars( I love).
Escolhi alguns modelos.. porque são tantos lindos! Foi difícil escolher...























Lindaas né
É muita beleza em um lugar só.. hhahah
Qual o modelo de lingerie mais lindo? Eu adorei o que a Isabeli Fontana está usando.. hihi
E a modelo mais bonita? Minha opinião: Adriana Lima e Hilary Rhoda.

Mil Beijos :*
Até a próxima..
Ra

P.S.: O post ficou enorme né, sorry :)

5 comentários:

  1. Oiie.. Sumiu, mais apareceu ne?! haha' Sdds de tu* O meu ano novo foi óteeemo, =) Olha, falando do seu post, ficou tuuudo de bom.. mais é difícil escolher o mais e a mais bonita(o), hehehe Um beijão, ♥

    ResponderExcluir
  2. Adorei todos, mais tenho uma admiração especial pela Isabel Goulart, ela é simplismente linda...... Amei... BJO

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. eu amei seu blog!!! se blogé o podeerr heim! dá uma olhadinha no meuu!! eu sou iniciantee!! e queria sua ajuda pra divulgarr! http://glossvsglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ando achando a maioria das angels magras demais. pra mim as mais lindas disparado são alessandra, doutzen e candice. mas na boa, a que tem mais corpão é a isabeli fontana, então no conjunto é a mais linda.

    ResponderExcluir