quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Thaila Ayala

Olá estilosas!
Como estão?

Vejo sempre a minha escolhida de hoje em blogs de moda, os looks dela são lindíssimos e ela sempre comparece aos eventos maravilhosa *-*
Os looks casuais dela combinam muito comigo, e todos os looks que escolhi hoje, eu usaria sem medo :D
Olha só:









 *Ela é casada com o também ator Paulinho Vilhena ;)
(Não é de propósito que estou colocando só as atrizes que namoram ou são casadas com atores, eu escolho aleatóriamente, rsrsrsrs)

Gostaram estilosas? Vocês também usariam sem medo?

Comenteeem, a opinião de vocês é muito importante!
Mil Beijoos :*
Ra

Vocês também podem sugerir, enviar críticas e/ou elogios, para o e-mail raynnev@gmail.com ou via twitter @raynnev :)

3 comentários:

  1. Tambem acho muito lindos os looks dela, eu usaria sem medo.....Bjooo

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito dos look's dela, alguns são sempre bem despojados.. adoooooro =)
    Beijão amoore ♥

    ResponderExcluir
  3. Tambem acho liiindo o estilo dela, principalmente o último look. é lindo mesmoo... Adoreei =) Beijinhoo!!

    ResponderExcluir