segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Taciele Alcolea


Olá estilosas <3
Tudo lindo?

Os looks de hoje são da blogueira Taciele Alcolea, e foi sugestão de um leitora mega querida: Carol Melo.
Gostei de muitos looks dela, e ela (assim como eu :D) prefere sapatos mais baixos *-*
Super indico o blog dela pra vocês: http://www.tacielealcolea.com/
Então vamos aos looks..







E aí gostaram da sugestão da Carol?
Vocês também podem (e devem, rsrsrs) sugerir ta?
A opinião de vocês é muito importante!

Uma semana linda pra todas nós!
Mil Beijos :*
Ra

6 comentários:

  1. Amei os looks dela, bem fofa...... :)
    Parabéns :D

    ResponderExcluir
  2. Aiin que lindo, fiquei tão feliz *-* Obrigada por seguir a minha sugestão.. eu sabia que você ia gostar dela. Me adc no msn pra gente conversar, conheço outros blogs que você também vai amar conhecer. caroliinemello04@hotmail.com Sucesso Ray! Beijooos amoore =**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço por vc estar todo dia aqui *-*
      To sempre no e-mail, msn é beeeem difícil, manda um e-mail pra mim to sempre com ele aberto: raynnev@gmail.com
      Beijuu

      Excluir
  3. Oie ^^

    Adorei o estilo dela, acabei de visitar o blog. #amei

    Aguardo sua visita.

    Beijos =*

    http://www.girlsupimpa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiee obrigada pela visita *-*

      Vou retribuir com certeza ;)

      Beijooos

      Excluir