sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Paolla Oliveira


Olá estilosas <3
Tudo bem?
Hoje é sexta, coisa boa hein?
Eu estou super empolgada hoje, tem show do Luan Santana aqui onde moro :)
Que chegue logo a noite! Rsrsrs

Hoje eu trouxe uma mulher que eu não posso ver em capa de revista que já quero comprar, rsrsrs. Ela é muito linda gente, ela é a atriz Paolla Oliveira (agora é Paolla, com dois L, coisas de astrologia). Ela ta sempre arrasando nos looks e no sorriso.
Hoje eu escolhi somente vestidos, looks de eventos, ta?
Espero que possa inspirar vocês :D
*Em uma foto, ela está com o maridão, Joaquim Lopes, que também é ator ;) 








Vocês gostam dos looks dela?
Comenta aí..
A opinião de vocês é muito importante!

Bom final de semana a todas nós!
Mil Beijos :*
Ra

4 comentários:

  1. Acho ela linda, o cabelo dela tambem é mara, varias vezes ja procurei algum modelo dela, para cortar o meu....hehehehe...Adorooooo...Bjoo

    ResponderExcluir
  2. Concerteza ela sabe se impor, os look's delas são divinos. Não sei qual eu gostei mais, hahaha'
    Faz um post também sobre os look baphôôôônicos da Demi Lovato! Adoooro, sempre elegante! Beijão amoore =** Ótimo show pra você!! Arraza Lindoona, sz'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer :)
      I loove Demi <3
      Beijooo, obrigadaa, segunda te conto tudo heheh

      Excluir