quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Look do dia - Encontro com as amigas

Olá estilosas :)
Tudo bem?

Depois de alguns pedidos, hahaha, trouxe para vocês meu look *-*

Ontem tivemos a confraternização das meninas do administrativo de onde trabalho, Áurea Alimentos. Revelamos nosso amigo secreto e comemos pizza.. (mmmmmmmmm )

Eu usei camisa transparente e por baixo coloquei uma regatinha, porque confesso... não me senti a vontade para usar só sutiã, hahaha, bermudinha com detalhes de spike e tachinhas e sneaker da Free Day ;)







  

No amigo secreto peguei a Pâmela, mas ela não pode ir a festa, então ela está aqui representada por sua irmã Priscila :)


E quem me pegou foi minha madrinha de coração, Luana :)


As meninas..


Participação Especial, haha


Agradecimento especial a Ingrid e a Karol, por todo o apoio <3

 
Fotos: Ingrid Uliano ( Amiga e maior incentivadora do blog <3 )

Gostaram meninas? 

Mil Beijos :*
Ra



6 comentários:

  1. Ficaram belas Ray.......Adorei o Look....Quando tivermos outra oportunidade, batemos mais umas fotinhas para o Look....Bjoooo..... Ah sem esquecer que adorei a festa..... :D

    ResponderExcluir
  2. oi Raynne, adorei as fotos, seu look muito lindo bjusss

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaah! até que enfim um look pra gente né?! kkk~~* e posso confessar? ameiii o seu look, sinceramente liinda! *-* O seu sneaker é perfeiito. Ainda não tive coragem de compra o meu, aqui na minha cidade ninguem usa =/ Mais arrazou no look amoore. Beijão enoorme =**

    ResponderExcluir