quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Lia Camargo

Olá estilosas :)
Tudo bem com vocês?

Hoje tem blogueira no Fashion Style :D
Lia Camargo do http://www.justlia.com.br/ .
Os looks dela combinam muito comigo e me fazem querer cada vez mais um slipper, *-* haha.
Ela coloca os seus looks no instragram ( @kittykills )e posta também no blog :)
Vamos ver os looks que eu mais amo *-*








Então estilosas, gostaram dos looks que escolhi?
Espero que siiiim :D

Comentem, a opinião de vocês é muito importante!
Mil Beijos :*
Ra

Sigam no twitter @raynnev

3 comentários:

  1. Acho legal os looks dela, parece ate ser as vezes meia roqueira. Sem dizer que tambem amo slippers.....Bjo Ray... :D

    ResponderExcluir
  2. Os look's dela são bem descontraídos.. amo look's assim! Beijão amoore =**

    ResponderExcluir
  3. Ela sabe combinar... Eu adoreei... Beijoo =)

    ResponderExcluir