quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Lea Michele

Olá estilosas <3
Tudo bem?

Hoje trouxe uma atriz internacional, espero muito que gostem e dêem novas sugestões, ok?

Eu amo música, logo amo Glee rsrsrsrsrs       :D
Eu não acompanho assim beeeem certinho, porque assisto pela internet e só assisto quando posso :(
Quem gosta de música eu indico ;)

Maaas, vamos ao que interessa..
Eu trouxe Lea Michele, a Rachel. Acho ela linda e com um sorriso muito bonito.
Ela namora Cory Monteith, o Finn de Glee.
Vejam se vocês aprovam..







-->
E ai gente gostaram dos looks da Lea?
*Coloquei um look beeeem casual dela, até de chinelinho *-*

Comentem, a opinião de vocês é muito importante!

Mil Beijos :*
Ra

11 comentários:

  1. Não conhecia ela não, mais gostei dos looks e do namorado tambem...hehehehe.....Bjooo

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o comentário da menina ai de cima! hehehehe

    ResponderExcluir
  3. Pensa numa atriz horrorosa... Tanta grana e não conserta essa cara! Affff

    ResponderExcluir
  4. Não a conheço mas achei que ela acertou em todos os looks!
    Passa lá no meu blog: http://modaddiva.blogspot.com.br/
    beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, obrigada por comentar!
      Já retribui a visita ;)

      Beijoos

      Excluir
  5. Eu acompanho Glee desde o inicio e sempre achei a Lea tão bonita! Acho-a diferente de todas as atrizes que vemos na tv ou cinema e é isso mesmo que a torna mais bonita, quanto ao estilo, ela acerta sempre, aquele vestido laranja dá-me uma inveja!
    beijo

    http://undisclozetdesires.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também!
      Acho ela linda demais *-*

      Obrigada por comentar, já restribui a visita.

      Beijoo

      Excluir
  6. Gostei do look 6! Liindooo *-*
    Beijão Amoore!

    ResponderExcluir