segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

A cor de 2013


Olá estilosas!
Tudo bem? Como foi o final de semana?

O meu foi tranquilo :) e na sexta o show do Luan Santana foi incrível! Tirando o caloor de matar, foi tudo perfeito ;)

Hoje resolvi trazer um post diferente e espero muito muito que vocês gostem!
Foi divulgada pela Pantone (http://www.pantone.com ) a cor do ano de 2013!
Todo ano através de pesquisas pelo mundo todo, eles definem com executivos e clientes a cor do próximo ano. A cor divulgada ano passado, escolhida para 2012, tinha sido o Tangerine Tango, o laranja (beem laranja) e esse ano foi Verde Esmeralda ( Emerald). Essa cor linda, segundo eles: “(...)A cor da elegância e beleza, que aumenta a nossa sensação de bem-estar, equilíbrio e harmonia. “ É também uma cor sofisticada que nos lembra, aquela pedra preciosa tão desejada *-*
Trouxe algumas fotos com o Emerald para inspirar vocês..
*O brinco é da Ludora Boutique, da Coleção da minha blogueira amada Camila Coelho do Super Vaidosa.










 
Então já sabem né, em dúvida de que cor levar? Leve a cor do ano de 2013! E que a cor da esperança, nos traga também a esperança de um mundo melhor.
Lembrando que a cor também é válida para a decoração, decore com o Emerald :)

Gostaram da cor estilosas? Eu acho muito chiic esse verde! Adorei.
Comentem! A opinião de vocês é muito importante!

Mil Beijos :*
Ra

8 comentários:

  1. É sempre bom saber qual é a cor do ano, e achei linda a que foi escolhida, essa cor traz uma leveza, certamente irei compra uma peça com essa cor. Amei...Bjoo

    ResponderExcluir
  2. Oii amoore, tudo bem?! Muito bom esse post, nunca que eu ia saber dessa cor.. adorei, amo verde! =) Maiiiiis... me conta, como foi o show? Bem que você podia postar uma foto com seu look/make aqui no blog ne?! eu ia adorar ver. Beijão amoore =**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee, tudo otemoo! Haan visse? qdo vi pensei em vcs hehehe
      o show é incrível, super recomendo Luan Santana :)
      Um dia eu coloco, prometo hehehe Beijo

      Excluir
    2. Olha que vou cobrar as fotos eiin?! hahaha'
      Beijo

      Excluir
    3. hahahha
      ta bom pode cobrar.. acho que ano que vem eu começo, pode sr? hheheheh
      Beiju

      Excluir
  3. Linda essa cor né?! Eu sou apaixonada por verde e nessa tonalidade então!!!!

    beijOO lindaa!

    Ah, passa lá no meu blog tbm, tá rolando SORTEIO e muuito mais>
    http://www.achadosdabrunna.com.br/2012/12/super-sorteio-de-1-ano-do-blog.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee, linda né, eu acho mto chic hehe
      Vou passar sim, já vou participar do sorteio heheh

      Obrigada por comentar, volte sempre
      Beijuu

      Excluir