sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Flávia Alessandra

Olá estilosas lindas lindaaas *-*
Hoje é sexta né, ebaaaaaaa
Pena que esse final de semana, vou ter que estudar, mas ta.. vamos ao que interessa né?

Flávia Alessandra, eita mulher linda hein?! Linda e simpática.
Eu gosto muito dos looks dela, e quem segue ela no instagram, sabe que ela mostra seus looks.. dela e as vezes do maridão, Otaviano Costa, geralmente ela tira fotos dos looks no espelho do elevador #achochic.
Segue a Flavinha você também: @EuFlaviaAle
Vamos aos looks ;)








E ai aprovam os looks?
Bom final de semana!
Comentem, deixem sua opinião.
*Para comentar só selecionar a opção Nome/Url.

A sua opinião é muito importante!
Mil Beijos :*
Ra

6 comentários:

  1. Acho os looks dela arrasadores, amo todos, sem tirar que ela é linda neh. Quem sabe um dia chego lah.......KKkkkkkk.... Parabéns Ray....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chega la sim bobaaa, vc é beem lindona <3

      Excluir
  2. Todos estão lindos, alias sempre achei ela linda :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é demais mesmo né ;)
      Obrigada por comentar:)

      Excluir
  3. Não sei nem o que falar dela ou do look dela! Ela é linda, e os look perfeiitos *-* Beijooos Ray =**

    ResponderExcluir